Portfólio UGC

O User-Generated Content (UGC) é o conteúdo produzido pelos usuários, não pela entidade comercial. A marca contrata uma pessoa comum para divulgar seus serviços/produtos, compra o vídeo, e roda em anúncios (tráfego pago), e posta no perfil da marca, o criador comum não precisa postar nas redes sociais. Esse novo mercado tem ganhado destaque com o aumento do envolvimento dos usuários nas redes sociais e em diversas plataformas digitais, se transformando em uma forma de marketing poderosa, pois conta com a experiência reais do usuário. Afinal, pessoas compram de pessoas.

Me chamo Ana Keli, tenho 40 anos, esposa, mãe de uma menina adorável de 6 anos e um menino maravilhoso de 8 e sou uma UGC Creator, especialista em criar conteúdo digitais com foco nos nichos de autocuidado, acessórios, alimentos, viagens e a indústria fashion.

Sou apaixonada por criar vídeos legais e relacionáveis que as marcas possam compartilhar em suas páginas de mídia social.

Cada dia é uma nova chance de compartilhar um pouquinho de mim e do que aprendo nessa jornada, onde cada papel desempenhado contribui para a construção de quem sou.

Vamos juntos nessa aventura de construir uma vida com significado!

Ao contrário de vídeos cuidadosamente produzidos por empresas, os vídeos UGC oferecem uma perspectiva única e diversificada, refletindo a autenticidade da comunidade. Essas criações compartilhadas nas plataformas de mídia social transcendem a mera publicidade, tornando-se uma forma poderosa de expressão e conexão.

Os vídeos UGC transformam os consumidores em protagonistas, dando vida às marcas de maneira envolvente e pessoal, e proporcionando uma visão autêntica e emocional do mundo pelos olhos dos próprios usuários.

Ao compartilhar vídeos UGC organicamente, a marca pode aproveitar a autenticidade das experiências dos usuários, criando uma narrativa envolvente ao redor de seus produtos ou serviços. Esses vídeos podem ser incorporados em postagens regulares, histórias ou até mesmo em destaque nos perfis sociais da marca. Essa abordagem permite que a audiência veja a marca através dos olhos de seus próprios consumidores, construindo uma relação mais próxima e confiável.

Ao incorporar vídeos UGC em anúncios a marca pode destacar a autenticidade das experiências dos consumidores, construindo assim uma conexão mais emocional com o público. Esses vídeos podem ser compartilhados nas redes sociais da marca, em sites ou até mesmo em campanhas publicitárias, criando uma narrativa mais envolvente e realista em torno dos produtos ou serviços.

Briefing

O primeiro passo é entender as necessidades e expectativas da marca, definirmos uma estética, quantidade de produtos a serem enviados e alinhar todos os detalhes necessários

Pagamento inicial e envio dos produtos

Após ser realizado o pagamento de 50% do valor total do job, a marca enviará os produtos (os custos de envio são de responsabilidade da marca)

Produção

Após o recebimento dos produtos, darei início a produção dos conteúdos. o prazo de entrega começa a valer a partir do momento em que eu estiver com os produtos em mãos

Envio para a aprovação e pagamento final

O vídeos/fotos serão entregues, em alta qualidade, já editados através do Google Drive + postagem em meu portfólio UGC (@anapontarolougc). O pagamento dos 50% restantes deverá ser realizado

ORGÂNICO:

1 vídeo: R$ 130,00
1 foto: 30,00

PACOTES:
1 vídeo + 2 fotos: R$ 180,00
2 vídeos + 5 fotos: R$ 380,00


TRÁFEGO PAGO:


1 vídeo: R$ 160,00
1 foto: 60,00

PACOTES:
1 vídeo + 2 fotos: R$ 250,00
2 vídeos + 5 fotos: R$ 580,00

* incluindo mais o produto a ser enviado pela marca.

+55 41 99123 6263
@anapontarolougc
contato@anapontarolo.com.br
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